Eu tô numa fase meio porcaria. Sabe quando você acorda e toma coca cola no café , come um hot no almoço e termina a noite com um dreher?
Tipo, tome um duro tome um dreher. Se só existisse cacete nessa vida , tudo ia ser chouvers nouvouers demais. E se tomar no cu não doesse ninguém daria, porque não tem graça quando é de graça. E a Graça, minha vizinha, adora a puta que pariu quando tá nervosa. Eu tô me sentindo José Simão no seu express. Sabe de uma coisa eu quero é achincalhar mesmo. Sou tão boazinha e passiva. Isso mesmo não quero mais ser a passiva, quero comer e fuder também. Tô numa fase porcaria- carne -vermelha sangrando. Se não me respeita te engulo , te cuspo sem saber o gosto, se quer penso em antropofagia. Não quero o que é dos outros, tô cansada de chupada sem graça.
Não tenho mais habilidade para encontros , o cárcere tá mais protegido das víboras invejosas, aliás, não tem gente ruim nessa vida, só tem invejosos.
Eu, podia gritar de novo mas não vai adiantar. Tô pensando.... vou virar travesti. Só não vai ter grana pra siliconar, mas de repente dá pra por uns paninhos...Será que mulher consegue travestir de outro tipo de mulher? E se eu me transformasse só em gay mesmo... mas gay masculino porque lésbica é chato, é pra baixo... assim... aí começa a usar as coisas meio tudo lá em baixo. Claro que tô falando de um tipo de lésbica homem , aquele tipo, sabe ? Porque tem lésbica mulher também, né?
Putz, tem até homem hetero mulher... vixi fudeu... será que tem mulher hetero homem?
Comprei cerveja e torcida de pimenta mexicana. Tô comendo sem quase sentir, tô pesada . Ainda tem coisa pra sair. Se sair tudo estoura a louça do vazo. Não posso me afogar, tem tanta merda na minha cabeça!
Tá osso! Então chupa! MC²
Nenhum comentário:
Postar um comentário