terça-feira, 21 de maio de 2024

  A conta é simples 



Hoje o passado é  maior que a probabilidade de futuro por isso é inevitável essa depressão 

Hoje vivo bem e acredito no meu trabalho e  na minha luta mas o medo da solidão aumenta.  Meu pai me mostra o quão é difícil envelhecer, ele luta para não depender de ninguém mas já depende. Imagina perder a autonomia? 

Imagina ter uma cabeça com inumeráveis vivências e não poder ser quem se é porque você não consegue fazer tudo sozinha ? 

EU TENHO MEDO DO FUTURO pela primeira vez penso nisso 

Eu vivi presente esses anos todos de uma forma honesta. Enfrentei os perrengues financeiros mas o nocaute foi emocional. 

Tenho mas motivos para alegrar-me e agradecer... Hoje atuar como psicóloga é um dos maiores prazeres. Quando estou atendendo é como se o tempo parasse e eu me sentisse ainda mais ser humano. Me alivia, me motiva, me renasce saber que sou necessária para aquela pessoa. Saber que o que as pessoas me compartilham  são tesouros que me enriquecem quando encontramos uma trilha possível. 

Na foto acima, decidi viajar sozinha para Bertioga, onde hospedei próximo a Guaratuba e esse chapéu foi um presente de Yemanjá que encontrei dentro do mar. Tive a certeza que será impossível não viver esse amor que tanto acredito. 

Nenhum comentário: