sexta-feira, 31 de maio de 2024

Inferno Astral

  A semana foi foda. Um paciente meu morreu, fiquei péssima. Ainda não tinha passado por essa experiência. È doloroso carregar sorrisos, superações, desejos e crises de uma forma tão íntima. Foi uma semana de abandono. Putz muitos abandonos e rejeições. A minha melhor amiga me deu dois vácuos carpados, minha sobrinha conseguiu me fazer  bloqueá-la e minha irmã simplesmente trouxe meu pai de 89 anos para São Paulo e não me avisou. Assim vou seguindo avassalada pelo bicho solidão. 

Comecei uma nova terapia, contratei um novo gestor de tráfego e estou me aproximando do meu renascimento. A faxina tá braba esses dias, cortando tudo que não serve mais, É aquele momento borboleta. Sábado passado foi dia de encontrar com a metamorfose em asas. Ela se molhou e a socorri, a aconcheguei na minha pele e ela foi me investigando, curiosa. Sei que são mensagens, avisos de fins de ciclos. 

Foi a semana de reconhecer que tem pessoas queridas comigo. Lina parece ser dessas manas da eternidade. Ela me salvou na terça com um encontro profundo e carinhoso. Me alertou: 

- Você precisa desviciar seus pensamentos !





Nenhum comentário: