quinta-feira, 23 de maio de 2024

 Inferno astral só pode ou envelhecimento e solidão. 

Tô viciada em celular a minha melhor amiga faz aniversário hoje e desde segunda feira não responde nenhuma mensagem e olha que não é de hoje que me deixa a deriva . A gente acha que tem amizades que são pra vida toda mas quando percebe cadê ? Já foi .. conflitos de estilos de vida e essa coisa virtual da contemporaneidade. Eu particularmente respondo profissionalmente ou quando tenho real interesse. Quando é uma relação ou um contato que pouco me interessa respondo por educação. Por outro lado aprendi a responder as pessoas dentro das redes sociais. As vezes me pego pensando: 

Será que foi isso que me sobrou ?  Os amigos e seguidores virtuais? 

Como estou cansada das redes . Amo quando atendo e vejo pessoas reais é isso que me alimenta; encontros, músculos , pele, palavras ... 

Eu tenho saudade de ouvir : 

Vamos molhar as  palavras ! 


Nenhum comentário: