domingo, 15 de agosto de 2010

Preciso de papel e caneta...
Por mais que eu desabafe aqui é o papel que imprimi verdadeiramente meus sentimentos. Pela velocidade que se escreve, pela grafia, pelo toque de quem se desafia a encontrar-se. Preciso do meu caderninho dos sonhos e de expulsar meus demônios. Fluxo de consciência... mas tantas coisas que ainda não disse e tantas outras que virão.
Um nariz ressecado, cascudo, machucado pelo seco. Posso estar respirando mais também.
Gabo está colado em meus pensamentos. Jurandir figura tão representativa desse lugar ...e a saudade de Sampa.
Preciso de papel e caneta...
Vou sair.
Não!, vou ficar.
Vou esperar amanhecer...
Vou ler mais e assistir mais filmes
Diacho que esqueci papel e caneta. MC²

Um comentário:

Giulia Caroline disse...

Definitivamente nada substitui papel e caneta!