segunda-feira, 25 de abril de 2011

Procuro um texto para duas atrizes e um elefante
Algo inusitado, marcante
Pode ser um texto de teatro,um conto , uma canção.
Preciso de palavras, cenas, composição, virtuose, quem sabe simplicidade.
Preciso de um produto
Preciso de grana
Preciso da sorte
Aliás alimentar um elefante que seja do tamanho da minha fome de arte e de vida me parece quase tão distante, talvez irreal para o mundo das práxis de consumo líquido.
Eu gostava na verdade de tatu bola, aquele bichinho tem uma capacidade virtuosa de se proteger, meus sonhos pareciam simples.Hoje sonho com um elefante em toda sua majestade, sem esforço algum e de um exotismo ímpar mas tão desprotegido e ingênuo. Mas mesmo assim eu insisto preciso de um texto para duas atrizes e um elefante. Essa paranóia delirante não dá paz.
Um texto , escrevo um texto.
Aqui despretenciosamente. Algo que começaria talvez...

Nenhum comentário: