quarta-feira, 6 de abril de 2016

Se me perguntar sobre ser...posso arriscar ...
Sou um espírito
Inquieto
Incomodado
Muitas vezes  perdido
Que acha poesia nas coisas bonitas,  imprecisas , estranhas...
Meu olhar é como meu corpo reage
E em cada fração de segundos
as emoções quero  guardar
É como dispersar na pista até a música acabar
É querer atravessar a timidez de quem não sabe sorrir só de pensar
É  ter  vontade de esconder debaixo do abajur quando o medo chegar .
É querer  rastejar lagartixa e amanhecer voar borboleta.
É matar o tempo vendo passarinho fazer ninho na ribanceira
Assistir gente passar sem compromisso   com a hora do jantar
Ai ... gente ...  gente!
Quase esqueço que ainda tenho eu pra cuidar
Eu me ligo no canal tu , eles , vocês
Nós  é como comer caviar
Festa noite inteira  com champagne ou arraiá
Gente? .... eu nem sei explicar !
Eu gosto de sentar na calçada e esperar o bloco avançar
Quando o tambor alto soar
Danço até me queimar
Danço até me reencontrar
Danço até o outro(s)  dia(s) começar(em)
Danço pra esvaziar
Danço pra saber que não se pode saber
Danço pra começar  a parar de começar
Danço sem achar que devo chegar
Danço pra ir e ficar
Danço triste e também alegre
Danço é pra curar
Se não curo danço pra me afogar

Só danço porque não sei dançar. MC²

Nenhum comentário: