sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Refletir

Credo para quem quer ser
De lugar, haver de poder
encontrar algo que não dói e faz sentido
despejo um desejo árido parido
sem gosto e força pra viver
reagir...
não há luz suficiente que espere amanhecer esses dias de chuva
Como o suficiente,
não entrego fácil ao inimigo
cria de dias em cismas
cinzas
seu olhar despe-me como há tempos não sentia,
é frágil e delicado
cheio de mistérios correspondidos
desencontros surpreendidos
dores incuráveis
mordidas marcadas com tinta
Deixa ficar
sem querer esperar
sem sentir a partida do ir
deixa permanecer e
avistar juntos
horizontes desconhecidos
palavras esquecidas
melodias improváveis
sentidos incautos
varridos de nosso vocabulário inautido
Me apaixono por bruxas e estranhos
me arrependo
de ser ET.
mas não controlo essa sede da vida
do novo, daquilo que não posso ser
Eu vou ...
não tenho medo
estou só
como sempre,
ali passeam animais de tempo quente
Imaginei que você estivesse
a construir planos
e línguas aprendidas
mas você nunca foi
o que pensei. MC²



Nenhum comentário: