A conta é simples
Hoje o passado é maior que a probabilidade de futuro por isso é inevitável essa depressão
Hoje vivo bem e acredito no meu trabalho e na minha luta mas o medo da solidão aumenta. Meu pai me mostra o quão é difícil envelhecer, ele luta para não depender de ninguém mas já depende. Imagina perder a autonomia?
Imagina ter uma cabeça com inumeráveis vivências e não poder ser quem se é porque você não consegue fazer tudo sozinha ?
EU TENHO MEDO DO FUTURO pela primeira vez penso nisso
Eu vivi presente esses anos todos de uma forma honesta. Enfrentei os perrengues financeiros mas o nocaute foi emocional.
Tenho mas motivos para alegrar-me e agradecer... Hoje atuar como psicóloga é um dos maiores prazeres. Quando estou atendendo é como se o tempo parasse e eu me sentisse ainda mais ser humano. Me alivia, me motiva, me renasce saber que sou necessária para aquela pessoa. Saber que o que as pessoas me compartilham são tesouros que me enriquecem quando encontramos uma trilha possível.
Na foto acima, decidi viajar sozinha para Bertioga, onde hospedei próximo a Guaratuba e esse chapéu foi um presente de Yemanjá que encontrei dentro do mar. Tive a certeza que será impossível não viver esse amor que tanto acredito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário