sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma cerveja ainda é pouco pra amenizar a merda ansiosa de uma sexta feira... me contenho, viro o último gole da primeira ... ainda quero umas outras por aí . Em tempos de mudança de casa tenho costumado tomar uns e tantos goles sozinha curtindo Eldorado Fm, e agora, simples e total um "The Purple", privilégio de poucos hein? como tô a cara de um pub neste momento... A não, ouvir um Led é demais, putz vou é pra praia... ahhhh num dá tem trampo depois e depois... vou comer pão com linguiça acho que deve resolver essa adrenalina de não querer estar onde estou neste momento, digo lugar mesmo! Vou me mudar pra onde tenha pelo menos umas duas àrvores, vou acordar no domingo, pegar o jornal e ver as crianças na praça jogando uma pelada depois da missa... ué pode ter pastel da feira da esquina também , não tenho problemas com cheiro de peixe morto... vou aproveitar pra cumprimentar seu Carlos , o verdureiro que faz umas emboladas em tema de romance, pedí-lo o de sempre, um chumaço de rúcula fresca pra comer com tomate e frango grelhado...
A segunda breja já tá mais gelada, hummm corro risco de coma alcoólico hj... MC²

Um comentário:

Caco Pontes disse...

antes que esquente
o ideal é ingerir
comalcólico soa meio bet de ocasião,
cerveja é cultural, diria mais pra manguebeat do que pra bukowski.
e como diria zeca, na sua malandragem maestria: se bem não fizer, mal não há de fazer"...

Que assim seja,
ta massa o blog. parabéns!

bjo.