segunda-feira, 13 de junho de 2016

PRECE PRO SANTO QUE VIROU SANTINHA

   Minha Santinha Minha de Cada Dia!
Prometo acordar todos os dias e agradecer pelos meus cabelos com cachinhos, pelos meus peitinhos sem silicone , pelas minhas celulites e barriguinha. Prometo gostar  e cuidar de mim para me fazer feliz e cuidar de quem gosta de mim. Obrigada Santinha Minha porque não sou uma super mulher tampouco uma mulher ideal, apenas sou quem sou. Peço incessantemente  que olhe por todos machistas, misóginos, fascistas, preconceituosos e racistas. Peço que coloque o amor nesses corações vazios e sem misericórdia. Peço que esta casa celebre a arte, a vida e o encontro de pessoas tão queridas e amadas.
   Minha Santinha Minha de Cada Dia esteja sempre dentro de nós !
  Amém !  MC²

Nenhum comentário: