terça-feira, 21 de junho de 2016

SOBRE SE PERDER EM ROUPAS

  Tem dias que nada serve. Você acorda e o dia já não serve, sempre tá quente ou frio demais assim como conversa de elevador. Ahhh, se o dia estiver como conversa de elevador esqueça, delete, tente começar um dia pelas escadas, vai te fazer suar, você não vai precisar ficar se torcendo para se agradável com ninguém. Mas se você fizer as contas e descobrir que só tem dias tipo "papo de elevador" na sua vida, não desespere, pois você tem grandes chances de se envolver com a ascensorista, digo "a"  porque é difícil encontrar, nesse mundo machista, um ascensorista.. Não pense que está tudo liquidado porque você ainda vai provar a pasta de dentes e perceber que ela não te serve mais, afinal, você precisa dessas pastas para branqueadoras, ou então, uma pasta para sua sensibilidade desenvolvida pelo seu estado de estresse.  E se você resolver tomar uma banho, já nada mais serve se o shampoo que você comprou no salão só porque sua manicure disse que era incrível deixou seu cabelo um ninho de gafanhotos.
  No dia nada serve, se você tomar um café, provavelmente vai sentir vontade de jantar . E nem mesmo aquela cagadinha pontual as 9:00 irá servir pois cagar também terá perdido o sentido.
      Você pode procurar uma roupa há horas completamente perdida.  Até que você coloca qualquer roupa, esquece que vestiu pares de meias diferentes e a blusa do lado avesso. Só que este dia você não vai se sentir bem porque nesse dia você está sentindo nada. O seu corpo não cabe em nada, sua cabeça dá rolés por aí e você só sabe que ela está ali porque olha no espelho. Não pense em filosofar nessa hora, se não, terá a frustração que a cabeça nada serve ao corpo e nem o corpo serve a cabeça.
    Um dia em que nada serve não deve ser cultivado, ao contrário, precisa ser extinto porque  não é ecológico,  aquilo que nada serve não pode ser reciclado e se transformar, deve ser deletado, apagado para se ter ânimos de recomeçar.MC²

Nenhum comentário: