terça-feira, 30 de outubro de 2018

2 DIA

Agora são 23:00 do dia 30/10/2108 e acabo de conversar com uma prima que amo muito, ela é bolsonaro mas acabamos a conversa assim:
 Eu te amo mas espero que me entenda, vejo um perigo , cuide de suas filhas ... acho que de nada adianta meu drama ... afinal ela entende que já está definido o melhor ... mas venha dizer quem é Jair Bolsonaro porque ela não acredita em política mas preferiu o Ditador... Eu quero ter moderação, eu quero ser neutra e continuar seguindo minha vida... mas foi assim que eu fiz em 2013, aquela bomba histórica... eu estava em um curso de inglês na Rua Augusta e era meu aniversário, convidei os amigos para tomar uma cerveja depois da aula ali, no Atenas, uma bar rstaurante ao lado... durante as aulas foram uma sensação de impotência total, barricadas, a polícia no confronto, tudo fechado com toque de recolher porque o jumbo era grosso. Acompanhei o país afundar ... que triste ...

Agora são 00:40 , do dia 31/10/2018 . Acabo de chegar de uma iniciação de REIKI, foi ótimo, consegui me desconectar. Ontem quando escrevia , fritava , bebi 3 garrafas de cerveja . Acordei com ressaca e com aperto de medo no peito. Esse REIKI foi a salvação . Aliás, há alguns anos venho me endurecendo ... descuidei da minha espiritualidade ... e só agora percebo como as máquinas assim como celular e computador nos consome e nos últimos dias , confesso, estou mais agressiva, sem fome e sinto medo. Tá rolando várias votações on-line para impedir aprovação de emendas e deliberações  à respeito do armamento, da extinção dos movimentos sociais ... espero que consigamos, pelo menos, atrasar os processos... Tenho escutado mais sons de sirenes pela cidade ... helicópteros... meus amigos estão arrasados ...

Nenhum comentário: