quarta-feira, 31 de outubro de 2018

3 DIA

Depois do REIKI ontem , dormi como se fosse meses, acordei ainda com a cabeça pesada mas o coração solto.... Bombardeios de informações, ministério cai, ministro indicado corrupto ... a oposição se fortalecendo nas universidades, nas articulações ... Respirei hoje e pude perceber o quanto estou mergulhada na máquina há muito tempo... como as luzes desses seres já extensão de nosso corpo vão nos absorvendo... e, logico, reagimos conforme ela nos alimenta ... e também.. Corri depois de muitos dias ... Produzi também, lento mas me movimentei razoavelmente... há desejo de estar mais com os meus pares , de ser tocada , de procurar também colo e acolhimento ... talvez seja esse um dos motivos de nosso comportamento automático; a carência, desejo de estar junto mesmo ... Pra mim, esse momento grita como algo muito simbólico no particular ... é um injeção para uma grande mudança e escolhas. Sair do país,  o mais radical mas também o mais confortável nesse momento, encarar uma Europa xenófoba? Nem tem me animado tanto... outras experiências marítimas e latitudinais parecem mais atraentes, tipo Canadá , até mesmo Austrália ... Não sei ! a verdade que não sei ...  É preciso acalmar os ânimos, conversar com nossos mortos agora no feriado, esperar a poeira cinzenta baixar  e quem sabe , enxergar novamente... Dia após dia ...  

Nenhum comentário: