domingo, 17 de agosto de 2008

OLHA A FAIXA!!!

Não se pode ultrapassar a faixa!!!!

A faixa da mediocridade,da insensatez, da dureza das pessoas...

Não ultrapasse a faixa das emoções

Contenha-se,

Distancie

Reflita a longas distâncias sobre o novo, é uma ameaça!

Fale baixo

Economia nas palavras

Arrume toda a sua casa sem se envolver com o lixo que você mesmo produziu durante as duas semanas de masturbação filosófica, ahhh sem esquecer de separá-lo, pois estamos numa era de coleta seletiva, fica muito deselegante ultrapassar a faixa dos orgânicos e reaproveitáveis reciclados resignados.
Delete o que é bom, uma memória desapegada não ressente, adoece de IN chaço apenas.

In chaço de NADA que forma bolhas de ar inúteis dentro do corpo, moléstia crônica que aparentemente, dá um suave barato, mas podendo ser irreversível quando em contato com seres de baixa densidade espiritual.

Olha a faixa!!!

Ela costuma ficar pregada na testa, mas está em todos os lugares...principalmente nos psicotrópicos de baixa entropia usados para contenção dos prazeres ditos desnecessários...

Segure os caes com coleiras seguras... os domésticos não são confiáveis, carencem de eternos condicionamentos e deliberações burocráticas. Se por acaso, nascerem-lhe muitos pêlos, depile-os com cera quente que é pra abrir os pôros sem deixar vestígios de abcessos encravados rebeldes, afinal, eles incomodam, inflamam podendo ser a causa de cânceres violentos.

Olha a faixa da boca, se exagerar no batom, pode manchar roupas e peles secas. A cor é sempre uma transgressão a faixa. Os beijos estalados são mais modernos que os molhados tarados, é brega ultrapassar a faixa da salivação. Emoção, alguma, é bom pra vida coletiva, invista nas interjeições AHHH, OHH, BEM, ORA... são mais acertivas e comunicam mais...

NÃO SENTIR É MELHOR ANESTÉSICO PRA QUEM PENSA DEMAIS...MC²





Um comentário:

Anônimo disse...

adorei...
nãos ei se vou ou se fico
melhor ir, né