sábado, 9 de agosto de 2008

UNHAS AMARELAS

Unhas amarelas, pós esmalte vermelho. Reação alérgica, excesso de betacaroteno? Tô ficando amarela, constato. Será que depois da fase primária das cores consigo alcançar complexos roxos esverdeados? Uma amiga olhou para minhas unhas e, mesmo sendo sempre do contra, tive que concordar com ela: "Parece que ce ta doente"...Acho que o amarelo quer dizer muito na minha vida, aliás, já fiquei amarela em outras épocas a base de salada de cenoura, beterraba, atum e pão integral... Nossa! a planta do pé, as curvinhas das dobras do joelho, as mãos eram amarelas ouro. Levou um tempo pra sair da fase hepatitóide... Esquece, se alguém perguntar é melhor dizer que ando fumando muito, dixavando muita maconha... prefiro.
Por falar em cores, hoje o cinza paulista está solitude contemplativa...depois que cheguei do Rio, só hoje aterrizei na Paulicéa ao perceber a garoa nas andanças pela Luz,perpassando a Pinacoteca depois de um almocinho na casa de Rama e Onésimo e devo assumir que ak também é meu lugar. Não devo negar que o Rio balançou comigo. Havia mais de quatro anos sem mudar o itinerário SP-MG de férias, por isso só não poderia ser a melhor coisa que fiz este ano.
Ahhh!!! Rio de paixões, corpo aberto...ainda te devoro, rio...me aguarde. MC²

Nenhum comentário: