quarta-feira, 7 de novembro de 2018

10 DIA

Hoje me sinto tão Pessoa, Alberto Caeiro, Alvaro de Campos, ... tão pessoas... tão aflita, tão ... Engraçada que, talvez, seja um discurso idiota e de derrotada que não existe, mas esse clima me faz olhar pra trás e pensar ... Será que fiz tudo errado ? Será que foi ? Há tempo de começar do zero... Não ! Não é isso ... a sensação é pior... é de pura perseguição ... claro que é o discurso da vítima mas, o fato, é que artista não nada contra a correnteza, tenta fazer apínea na avalanche , é bem por aí ...  Hoje olhar pra trás e ver um tanto de trabalho e ver o tanto de trabalho subversivo e mal compreendido assim como a PIS in À , o próprio GOSTÔSA ..,,não foi o melhor flerte ... foi um tanto desesperador ... Sou assim, sempre fui , sem filtro, impulsiva , eu juro que tentei ... e tento ainda ... todos os dias ... Espero sobreviver ... e continuar fazendo coisas subversivas mas também mereço a quietude de quem tem dignidade e o respeito de minha existência. MC²

Nenhum comentário: