sábado, 3 de novembro de 2018

6 Dia

Dia tranquilo, entre amigos, bonito, momento de ascender o amor , o amor que há tempo não sentia por mim. Ontem estive com amigos em um show de amiga , linda, cheia de luz ... Foi um momento especial depois dessa tranqueraje toda ... foi um momento de uma energia poética , de respiro , de sentir-se segura e aconchegada ... Voltei 4 da manhã pra casa ... renovada, como se tivesse tomado uma banho de descarrego. De repente, me senti , potente, dona de mim , embocetada, com tesão, sim minha libido estava muito baixa nesses últimos meses... me senti prazerosa, gostosa como nunca, me masturbei nesses dias . Como gozar é importante para organizar as idéias ... Eu realmente, deveria me masturbar todos os dias , vou colocá-la no planejamento. Durante esses encontros, conheci o irmão de um amigo que é militante do PSTU.. ai que preguiça .... para ele Bolsonaro não é fascista é só um direitão autoritário... Na verdade eu sempre achei esses caras meio loucos. Na época da faculdade o PSTU financiava campanha de DCE e DA ... um amigo que entrou para a militância ficou deprê , dizia que os caras só pensavam em comprar arma para fazer guerrilha, ou seja, tendência de uma esquerda autoritária também. Eu pensei em militar um dia , mas, sinceramente, tive muita preguiça. Passar o dia inteiro na universidade teria sido uma prisão , mas sei que poderia ter seguido uma carreira política de bastante intensidade porque demoro para escolher algo, no entanto, quando entro no jogo não gosto de perder... Assim como hoje, me olho novamente como artista e penso se terei que abrir mão mais uma vez... Sim, poderia me sentir derrotada como muitas vezes me senti, mas ainda vejo jogo, ainda espero ... ainda desejo ... tenho dificuldades de enxergar novos caminhos, afinal, construir uma trajetória em que me exponho livremente em vários trabalhos, assim como o GOSTÔSA, é também restringir e aceitar que sou uma pessoa ameaçadora para o sistema. Fico imaginando que hoje sempre rola de stalkear nas redes sociais, ou seja , é inevitável para um empregador que já trabalhei me ver falando de boceta , pau, cu ... imagina o horror que isso causa ?
Vamos em frente com amor no coração! MC²

Nenhum comentário: