segunda-feira, 12 de novembro de 2018

16 DIA

Um dia cheio! cheio de ansiedades, de lembranças, de planos, de criações, discursos, análises ... Desenvolvendo conteúdos para o canal, aliás dia de vídeo novo... Por fim, fuçando fotos para um projeto ... revejo fotos, relembro passado... sinto o tempo me pesando... histórias, a fisionomia , o sorriso mais ingênuo... o amor, e a falta de amor, viagens... encontros, desencontros... Por último escuto uma entrevista que o ministro do planejamento diz que não cederá as pressões de ONG extrangeiras... disse que a Noruega já desmatou tudo ,e  não temo que dar ouvidos a elas ... Paro e penso nos animais, nas arvores e florestas sendo destruídas na Amazônio, meu coração dói ... penso em Leona , e de repente me sinto impotente de não estar perto dela nesse momento.... Eu sinto uma ansiedade de organizar tudo, ter o controle de fato da minha vida que anda muito à deriva , penso no meu pai e tenho saudades ...MC²