terça-feira, 13 de novembro de 2018

17 DIA

Dia de emoções ... efeito cascata, segurando para não desaguá em lágrimas... Tudo me leva a crer que tudo será difícil mas tenho medo de ficar velha sem nenhuma segurança, ando tendo medo ... As pessoas falam as mesmas coisas e o curioso é que não consigo me mover como as pessoas dizem .. e elas sempre repetem o mesmo... e eu , pareço, continuar no mesmo lugar ... Reunião no SESC, e de repente, a parceira leva os trabalhos solos dela ... lógico , todos e todas cavando possibilidades, pior quando fica evidente que ela se interessa menos pelo nosso trabalho juntas... Foi dia também de ficar puta com outra amiga que não me responde o whatsapp por birrinha que ainda não fui visitá-la em Juiz de Fora , como se fosse perto... Pior que ressenti por isso mas sequer cogitou a possibilidade de me vistar também quando morava em Minas... São os micro fascismos .... não chega a tanto mas a bem verdade é que ser humano de perto dá medo... Só nesse paragrafo escrevi a palavra medo 3 vezes, é preciso reprogramação mental ... Vou ali corrigir medo por amor ...MC²

Nenhum comentário: