quarta-feira, 13 de maio de 2020


26/04/2017

Gabriel hoje é seu dia!

Muito tempo se passou e ainda sinto amor por você.  Desejo onde estiver felicidades mil. Aprendi muito com você, principalmente, aprendi com você que preciso antes de tudo me amar. Talvez você tenha sido premiado para me ensinar sobre a vida. Sofri mas vivi sem mentiras,  sem afetação. De alguma forma escolhi este caminho e ainda tenho coragem para trilhar mas confesso que sinto sua falta ou pelo menos sinto falta dos momentos felizes que estive contigo, sinto falta se ser quem eu era. Me tornei muito dura ultimamente mas acredito que há um propósito tudo isso.  Esse amor é pra vida toda... eu bem sei... Espero que estejas feliz, eu só quero o seu bem e sei que um dia vamos nos reencontrar. Talvez para formalizar essa separação de vez ou quem sabe para nos perceber como amantes e amados.


Hoje é o aniversário do homem que mais amei na vida... opa !talvez tenha que reformular a frase :
Hoje é o aniversário do homem que idealizei e sonhei um projeto de vida que não deu certo.
Sem, dúvida é uma linda história de amor.
Em 2009 eu estava ganhando dinheiro com publicidade e em um processo de montagem no Club Noir. Eu também fazia terapia. Não estava mal mas também me sentia muito carente e cansada dos encontros casuais, já estava só há cinco anos. Consegui uma promoção para Buenos Aires e era o pretexto para abandonar aquele processo pesado cheio de energias ruins (era uma puxação de saco sem fim e abuso de autoridade). Disse a Juliana Galdino que estava indo filmar um longa em Buenos Aires, naquele momento não poderia sair por menos, ela inclusive, disse que poderia voltar para a próxima montagem.
Buenos Aires foi uma das melhores investidas em mim mesma, parecia que havia me libertado daquela vibe ruim e estava livre ... nunca vou esquecer quando tomei o ônibus para o aeroporto de Guarulhos... Havia reservado um hotel mas nada muito planejado... E, de fato, foi o melhor não ter planejado... Logo na chegada me frustrei com o hotel, caro, velho e acima do preço que poderia pagar ... Como amo explorar lugares que não conheço!.... Consegui um hostel por um preço mega barato com uma galera jovem e animada, conheci pessoas especiais lá, um mexicano fofo; Hiran e depois seu companheiro de viagem, um americano Chris Macdonald que viajava já há mais de um ano, quase tivemos um affaire mas estava me amando tanto que fui capaz de dizer não. Eu pude flanar pelas ruas de Buenos Aires leve e solta, sem compromisso em conhecer nada, simplesmente, fiz que sentia vontade. Nos dois últimos dias mudei de quarto, fui me alojar com umas colombianas. No último dia, voltando de um lanche com as colombianas, conheci Gabriel. Ele estava com uma peruana. De fato, me senti atraída por aquele homem bonito mas confesso que não pensei em nenhum tipo de paquera, afinal, estava tão bem comigo. Só queria passar a noite no bar até a hora do meu voo pela manhã. Esse encontro breve se desfez, acompanhei as colombianas até o bar. Ali, mesmo nos separamos, preferi ficar no bar bebendo uma caipirinha. Feliz e de bem com a vida atrai olhares, dois argentinos se aproximaram e investiram... Mas Gabriel se aproximou perguntando em português pelas colombianas ... Começamos uma conversa que até esqueci os argentinos... O tempo passava sem percebermos... falamos do Brasil, do meu trabalho como atriz, do PISC in À ... Em algum momento da noite Gabriel disse que precisava ir embora porque seu pai chegaria no dia seguinte para encontrá-lo ou algo parecido para irem a um show. Com umas caipirinhas cabeça fui corajosa o bastante para dizer que ele poderia ir a hora que quisesse e que iria no banheiro quando voltasse se ele ainda estivesse ali não deveria mais dizer que precisava ir embora. E assim o foi ele lá estava ... Dançamos, nos beijamos, nos pegamos.  Eu disse para subirmos, deveria pegar minhas coisas já era tarde e em pouco tempo seguiria para o aeroporto. Gabriel pediu que eu esperasse na escada, já estava cochilando quando de sobressalto em acordou chamando para ficar em lugar reservado. O lugar era um depósito de lixo, a sorte que não estava tão cheio. Ali senti seu pau grande e rijo na minha boca, sentia o gosto de um touro. Ele vestia uma camisa xadrez azul parecia um peão, o chupei com tanta vontade que acho que aquele dia gozei sem ser quase tocada. Aquele homem grande, bonito me envolvia depois do gozo em seus braços. Mas rapidamente nos despedimos, o tempo já era curto e precisava embarcar em algumas horas. Contatos trocados, uma única noite intima com alguém, regressei para o Brasil tão feliz comigo, havia me superado.
  Já era fim do ano, eu e Gabo conversávamos pelo msn, era algo amigável. Como sempre gostei dos estrangeiros estava tranquila com aquele contato, pensando que a distância a qualquer momento dissolveria tudo. Afinal, sofria por amores líquidos, já estava descrente em qualquer relação.
 Gabriel me contou que viria para o Brasil no Réveillon, passaria em Floripa. Eu estava em Vespasiano imaginando o quanto poderia estar se divertindo. Voltei para Sampa, estava aparecendo trabalhos. Um dia recebo um e-mail de Gabriel dizendo que viria a São Paulo, não pude acreditar muito. Conversei com Lilian e ela me disse para acreditar porque ele estava mesmo decidido a vir. Essa noite quase não dormi. Receberia um estranho na minha casa, e ao mesmo tempo, um homem que desejava.
Estava numa fase tão bem comigo que apesar do frio.... quando fui buscar o cara na rodoviária e, lógico, que senti um negócio esquisito afinal ele é ou era um homem muito bonito estava bronzeado de sol , com uma mochila nas costas e de chinelos havaina ... levei ele pro 4x4 e disse que precisava sair para trabalhar ... quando voltei ele estava estirado dormindo na minha cama... dei de cara com um homem lindo na minha  cama ... você não sabe o que é isso ? foi uma sensação muito louca ...  como não dei muita atenção quando ele chegou ... assim que cheguei ... fiz o mínimo de barulho mas era impossível , o 4x4 era 20 m² ... e foi assim, o cara contou suas aventuras e andanças de chileno havaina pela cidade, me deu um presente , desses vidros, pequeno frasco com areia esculpida com delicadeza... achei fofo (veja como somos nos vendemos por pouco) mas na verdade era a admiração de uma viagem super cansativa talvez 16 horas para chegar ali de ônibus , claro que fiquei impressionada ... havia um esforço ...tudo bem que podia ser para turistar ... mas ele estava ali naquele momento... e foi assim que e sem mesmo perceber já estava em seus braços com os lábios colados derretidos em delícias que não se explicam , e assim pela vida afora... pessoas que te tocam como nunca ... em momentos plenos ... é eu estava muito bem ... escolhendo cachês , fazendo muitos testes, me sentindo potente, decidida , feliz com meus projetos (PISC in À ) , enfim , estava entregue e segura ... sem expectativas mas intensa em cada segundo. Foi assim que transamos depois dele me contar que as havainas haviam ferido seus pés de tanto andar. Mágico no mínimo mesmo sabendo que o cara estava vindo do réveillon em Floripa, terra das serias e gente muito bonita ...Mas logo percebi a simplicidade nos gestos, no jeito de se vestir e ser ... Era uma simplicidade quase ingênua, dessas de querer descobrir trajetos e histórias ... Ficamos internados no 4x4 se amando ... não me lembro bem de quanto dias esteve ali deixando seu cheiro nos meus lençóis , alguma coisa acontecera que não nos desgrudamos ... se não me engano havia me queimado com água de café e estava com curativos... me lembro de passeios pelo parque do Ibirapuera, só ... talvez ele tenha me acompanhado em algum teste mas não me lembro de tantos rolês ... foi coisa de cama mesmo e pele, nesses dias talvez tenhamos tirado nossa primeira foto pelados ... uma foto linda inclusive ( ver foto) . Parecia que éramos íntimos... e me lembro que acabei comprando sua passagem de avião porque era mais barato... e , se não me engano, ficou de ressarci-la. Triste de mim que acabei sendo um espécie de provedora na relação ... mas confesso, estava tão encantada  e  achava que aquele homem era um presente ... pois eu nos últimos tempos rezava para não me aproximar de homens que quisessem me usar ... Eu pedia em orações e meditação , todos os dias um homem bonito, inteligente e que eu amasse  e fosse o grande homem parceiro da minha vida  juro que pedia essas coisas para o universo ... e ali, naquele exato momento da minha vida , achei que era a própria carnificação daquilo que desejava...

Mal esperava a moira que me assombrava. 
Na verdade não quero mais lembrar do drama ... escrever é registrar as memórias e que estas estejam entre as melhores... e que venham muitas 


Nenhum comentário: