quarta-feira, 13 de maio de 2020

Diário


18/04/2017
Quando a vida te encurrala... mas te oferece uma saída e você acredita... na verdade é tudo que você acredita, nessa única saída. Moro em Minas em um sítio há 1 ano e 4 meses e, não vejo a hora de ir embora daqui. Eu sou do mundo... eu gosto de experimentar coisas novas, desafios, mesmo já em uma fase exigindo mais quietude. Eu acredito que a minha saída é a minha dedicação no espetáculo "gostôsa", até parece que a vida me encaminhou pra cá, exatamente para conseguir realizá-lo da maneira que tem que ser, assim como imaginei. Curioso esse processo que vem agregando pessoas pelo interesse de estar, pela vontade e desejo de realizar esse sonho... e, realmente, eu sonho alto, é essa condição que me faz voltar às origens, rever-me para avançar. Mas como resisti a esse movimento! Foi árduo, dolorido, e ainda é ... Escrever alivia sempre.
Essa noite sonhei com Ricardo Rafael, foi um sonho dramático mas lindo... como é bom quando lembramos só das coisas boas, talvez tenha sido inteligente terminar como terminou, e assim acredito que ele também deve recordar coisas boas. No sonho ele me dá de presente a clipagem do "gostôsa", notícias e matérias do trabalho. No sonho eu senti que ele vibra e torce por mim, senti sua alegria e contentamento. A sensação que tive foi que ele ainda acompanha meus passos... que de tudo ainda admira a artista. Eu ando pensando em abrir esses escritos terapêuticos, mas tenho medo que todos descubram a verdade verdadeira... afinal, se trata de um diário eletrônico. Por outro lado, ando pensando em escrever sobre os homens que passaram em minha vida... Contar as intimidades mesmo, mas de uma maneira doce e provocativa.
Vou tentar começar por trechos que vou lembrando

Nenhum comentário: