quarta-feira, 13 de maio de 2020

Hoje 13/05/2020 e...

Escrevo ... assim me alivio...

Imagina o mundo acabar ... essa é  sensação ... são dias de confinamento desde meados de março. Pra ser precisa uma semana depois do dia 11/03 , isso é 18/03. Desde então o mundo ruiu com COVID 19. Eu sempre disse que nasci em época errada, taí prova mais concreta impossível. Eu sou filha da revolução sexual, quis ser hippie e amei demais. Não vi guinomo nem duendes, talvez  isso me denuncie como prova dessa realidade crueal chamada sec . XXI , bosta pura. Não posso reclamar, claro! Tô aqui pra sentir o vento na cara , fui feliz em um passado distante e tô feliz há uns 2 anos. Encontrei aquilo que busquei durante um tempo, principalmente no lado afetivo. Mas a porraw do mundo profissional, aliás,  me digam o que é isso? Vou passar uma vida inteira perguntando o que é isso? Meu grande conflito é essa coisa , ser profissional. Tem um lado meu que diz ser impossível , afinal, vida e obra se confundem , por outro lado se você não é profissional não é aceita... e como se não parasse aí, vem esse claustro.
   Vamos lá ...
   Artista , 40 anos, gosta de viver intensamente, gosta de gentews, adoro a vida intelectual mas é a pura indisciplina com a leitura, gosto de almoço de domingo na casa da sogra italiana, gosta de sentir, respirar novidade, não consigo escrever quase nenhum texto até o final, sou  feliz vendo céu, lua , sol e animais, abraçando árvores, e também sou muito feliz atuando como atriz. Aparecer é comigo mesma! A vontade é só aparecer e desaparecer mesmo!. Pareço drag queen, tenho bom gosto e gosto das altas intensidades.
.
.
.
O que faço com tudo isso ?


Pra piorar depois da quarentena tudo dia lembro dos meus sonhos... Antes era um ajo dormindo, apagava e acordava feito celebridade em Ilha de Caras, super leve e rica. Atualmente, lembro sempre ... acordo com a cabeça com 3 terabytes , foda ...

   Passo o dia sofrendo de ansiendade de rede social e de notícias políticas. Nem vou falar o que tá rolando nesse momento na HISTÒRIA , deixa algum/algum  historiadora/historiador  mais inteligente e habilitada (o)  que eu. Eu juro que até pensei em ser Anne Frank , mas me deparei que cheguei aos 40. Meu diário deve constar putarias ? Quem sabe desesperanças? Talvez forçar uma autobiografia?  Opa! Parece bom esse último. Aê você que tentar traduzir essas palavras, não esquece de dizer que agora tô feliz porque tomei um litro de vinho, tá ?

  Beijo na bunda e até segunda
                                                              MC²

Nenhum comentário: